Jorge Nicola, especialista em mercado de transferências e bastidores do futebol, em sua coluna no 98 Esportes desta sexta-feira (27), trouxe detalhes de mais um capítulo da novela entre Cruzeiro, Vítor Roque e Athletico Paranaense.
Desde que o atacante foi para o Furacão, após o pagamento da multa rescisória no valor de R$24 milhões, o Cruzeiro tenta na CNRD (Câmara Nacional de Resolução e Disputas) receber um valor ainda maior, por conta de uma proposta realizada e protocolada na Federação Mineira de Futebol, na época para aumentar o salário de Roque.
Nicola explicou que uma fonte dentro do Cruzeiro assegurou que o time tem certeza de que irá receber um alto valor com essa ação na justiça. “Não deve chegar a R$56 milhões de reais, pedidos pelo Cruzeiro na CNRD, mas a expectativa é de que o valor seja acima de 30 milhões de reais.”
De acordo com o jornalista, a decisão da CNRD pode não sair em 2023, mas ao que tudo indica é que essa decisão saia no primeiro semestre de 2024.
Vitor Roque fez 16 jogos e marcou cinco gols. O atacante atuou pelo Cruzeiro entre o fim da Série B e o Campeonato Mineiro de 2022, além das primeiras fases da Copa do Brasil.