Cruzeiro

  1. Esporte
  2. Cruzeiro
  3. Pepa lamenta mau desempenho do Cruzeiro diante do Coritiba
Imagem: Staff Images / Cruzeiro

Pepa lamenta mau desempenho do Cruzeiro diante do Coritiba

Técnico revelou que a sua preocupação com o jogo se deu logo no início, quando os paranaenses estiveram melhores em campo


Por Da Redação

O Cruzeiro decepcionou o seu torcedor nesse domingo e acabou ficando no empate, por 0 a 0, diante do Coritiba, na Arena Independência. O jogo, ruim por parte da Raposa, foi lamentando pelo técnico Pepa em sua entrevista coletiva após o duelo.

Segundo o técnico português, o início do jogo já o preocupou na beira do campo. “Foi um mau jogo da nossa parte. Mau, mau, mau. Me arrisco a dizer que, mal começou o jogo, e comecei a ficar preocupado. Costumávamos ter entradas muito fortes em casa, fortes mesmo, com bola, sem bola, agressivos mesmo. Quando nós, até os 10 minutos, começamos a perder duelos, perder espaços, a não chegar, percebemos que podíamos ter um mau dia”, disse o treinador.

Pepa não poupou seus atletas, que com exceção de Rafael Cabral, não apresentaram um bom desempenho no Horto. 

“Nós quisemos resolver muito pelo individual, mas somos uma equipe coletiva, tanto com bola como sem bola. São coisas que estão identificadas: precipitação, ansiedade, querer resolver sozinhos. Temos que resolver no coletivo, e estivemos abaixo. Arrisco a dizer que quem esteve no seu normal, ou seja, acima da média, foi o Rafael. Para o resto, foi um dia mau para todos nós, a começar por mim”, completou o comandante.

O resultado manteve a Raposa na zona intermediária do Brasileirão, na décima colocação, com 22 pontos. Porém, em caso de vitória do rival Atlético sobre o Goiás nesta segunda-feira, em Goiânia, a Raposa cairá para a 11ª posição.

Colunistas

Carregando...


Saiba mais