Cruzeiro

  1. Esporte
  2. Cruzeiro
  3. Pepa sobre derrota para o Palmeiras: "Justiça no futebol é marcar"
Imagem: Staff Images / Cruzeiro

Pepa sobre derrota para o Palmeiras: "Justiça no futebol é marcar"

Raposa encerra o primeiro turno do Brasileirão com 24 pontos, na 12ª posição


Por Rafa Silveira

O Cruzeiro foi derrotado pelo Palmeiras, por 1 x 0, jogando fora de casa, nesta última segunda - feira (14). A partida válida pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. A Raposa não vence na competição nacional há 5 jogos, a última vitória da equipe comandada por Pepa foi no dia 8 de julho, contra o Vasco.

O comandante celeste se mostrou incomodado com o resultado frente ao Palmeiras:  "É uma frustração boa da nossa parte. Em relação ao resultado, não vamos ter pontos, não há vitórias morais, e viemos aqui para ganhar o jogo. O que se conta são os pontos. Justiça no futebol é marcar, mas fizemos uma boa exibição, acaba por ser muito frustrante o que aconteceu. Estávamos ligados o jogo todo e foram os detalhes que nos roubou os pontos - avaliou o treinador."

Pepa se mostrou incomodado ao ser questionado na coletiva sobre a falta de aproveitamento ofensivo da equipe celeste frente aos seus adversários. ""Mas quem tá dizendo que tá tudo beleza? Não tô vendo. Estamos frustrados, indignados, jogamos com olhos nos olhos, nós merecíamos outro resultado, portanto não estou a perceber essa pergunta de beleza. Não há aqui beleza nenhuma", completou Pepa.

O Cruzeiro está a 6 pontos do Santos, primeiro colocado da zona do rebaixamento. A próxima partida da Raposa será contra o Corinthians, no próximo sábado (19), no Mineirão, às 21h, abrindo o returno do Brasileirão.

Colunistas

Carregando...

Saiba mais