Cruzeiro

  1. Esporte
  2. Cruzeiro
  3. Presidente do Vitória critica arbitragem brasileira e cita o Cruzeiro
Imagem: Divulgação / Vitória

Presidente do Vitória critica arbitragem brasileira e cita o Cruzeiro

Raposa empatou com o Leão da Barra por 2x2, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro


Por Rafa Silveira

Cruzeiro e Vitória se enfrentaram, na última segunda-feira (19), em Salvador, pela 23ª rodada do Brasileirão. A partida terminou empatada em 2x2. Após o jogo, o presidente da equipe rubro-negra, Fábio Mota, soltou o verbo sobre a arbitragem no Brasil.

A maior reclamação por parte do Leão da Barra, se deu pela não marcação de mão na bola, no lance que deu origem ao gol de empate do Cruzeiro marcado por Dinneno. Após uma rebatida da defesa rubro-negra, Matheus Henrique dominou a bola com a mão, o árbitro da partida, Marcelo de Lima Henrique não marcou ou viu irregularidade no lance.

Na coletiva, após o apito final, Fábio Mota detonou a atuação da equipe de arbitragem na partida. "Será que todo mundo viu que foi mão e o árbitro não viu que foi mão? Se ele conseguir provar que não foi mão e mostrar uma imagem exclusiva, cai por terra tudo que eu estou falando", completou o presidente do Vitória.

Fábio seguiu protestando contra a arbitragem brasileira e pedindo profissionalismo. “É isso que precisamos saber. Eu clamo para o Brasil que precisamos ter o profissionalismo da arbitragem. O árbitro precisa ter a profissão de árbitro e receber como árbitro, não fazer disso um bico, tendo outra profissão. O maior erro vem daí", ponderou o dirigente Rubro-Negro.

O presidente do Vitória ainda citou o rival da partida para criticar a atuação da arbitragem. “É vergonhoso, o Cruzeiro, o Corinthians, o Fluminense não precisam disso para não cair. Será que é para o Vitória cair, porque é o que tem menor investimento?”, indagou Fábio Mota.

Com o resultado, o Cruzeiro terminou a rodada na 7ª colocação, enquanto o Vitória está na 16ª posição do Campeonato Brasileiro.

Colunistas

Carregando...


Saiba mais