O Cruzeiro completou a terceira partida sem vencer no Mineirão. A equipe empatou em 1 a 1 com o Vasco, em jogo válido pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro, neste domingo (29).
O time carioca saiu na frente com Vegetti, que marcou após um rebote de Cássio. Na segunda etapa, o Cruzeiro empatou com Zé Ivaldo, após uma bola alçada na área por Barreal, que entrou no intervalo no lugar de Gabriel Veron. Após o gol da Raposa, o Vasco teve Mateus Carvalho expulso por falta dura em Matheus Henrique.
Matheus Pereira e Fernando Diniz, novo comandante do Cruzeiro, foram desfalques na partida. O substituto do camisa 10 celeste foi Matheus Vital, que saiu aos 24 minutos do segundo tempo, substituído por Peralta. Diniz estava suspenso por conta de uma expulsão em sua última partida pelo Fluminense.
A Raposa já acumula três partidas sem vencer no Mineirão. Anteriormente, o Cruzeiro foi derrotado pelo São Paulo no Campeonato Brasileiro e empatou com o Libertad por 1 a 1, pelas quartas de final da Copa Sul-Americana.
Com o resultado, o Cruzeiro permanece fora do G6 do Campeonato Brasileiro. A equipe celeste está na oitava colocação, com 43 pontos, dois a menos que o Bahia, que ocupa a sexta posição. A Raposa volta a campo na próxima quinta-feira, para enfrentar o Fluminense, no Maracanã, às 21h30, pela 29ª rodada do campeonato nacional.