O lateral-direito Wesley Gasolina iniciou processo de preparação física na Toca da Raposa 2. A informação foi passada pela comunicação do Cruzeiro, no final da manhã desta segunda-feira (11).
Wesley Gasolina lesionou-se seriamente no clássico contra o Atlético, dia 13 de fevereiro, no Independência, após se chocar com o goleiro Everson. O lateral-direito teve dificuldades para sair de campo, e após exames mais detalhados, diagnosticou-se o rompimento do ligamento cruzado anterior e um estiramento no ligamento colateral, ambos no joelho direito.
Gasolina está no Cruzeiro desde o ano passado, quando participou da campanha do acesso à Série A, e do título da Série B, em 2022, e ainda tem contrato com o clube até 2024.