Cruzeiro

  1. Esporte
  2. Cruzeiro
  3. Zagueiro Zé Ivaldo se desculpa por expulsão contra o Tombense
Imagem: Staff Images/Cruzeiro

Zagueiro Zé Ivaldo se desculpa por expulsão contra o Tombense

No comunicado, Zé Ivaldo admitiu o erro, mas destacou que retornou ao Cruzeiro para entrar na história do clube.


Por Vinícius Silveira

O zagueiro Zé Ivaldo se pronunciou em suas redes sociais a respeito da expulsão na partida contra o Tombense, pela semifinal do Campeonato Mineiro, que terminou em 0 a 0.

No comunicado, Zé Ivaldo admitiu o erro, mas destacou que retornou ao Cruzeiro para entrar na história do clube. Confira:

Fala, Nação Azul! Estou aqui pra me desculpar pela expulsão no jogo de ontem. Errei, prejudiquei nosso time, mas fiquei feliz com a entrega de todos os meus companheiros e vamos juntos buscar a vaga na final do estadual. Voltei ao Cruzeiro pra entrar na história deste gigante e vou melhorar neste quesito. Vocês podem confiar. Agradeço o carinho de todos comigo, com minha família e sei que o melhor está por vir”, declarou Zé Ivaldo.

Zé Ivaldo foi expulso aos 33 minutos do primeiro tempo após dar um carrinho no adversário. O defensor, que já tinha recebido cartão amarelo minutos antes, levou cartão vermelho após pedido de revisão do lance no VAR ao árbitro Paulo Cesar Zanovelli, que depois optou pela expulsão do zagueiro.

Com a expulsão, Zé Ivaldo é desfalque certo para o segundo jogo da semifinal, no sábado (16), às 16h30, no Mineirão. Outro que também esta fora pelo mesmo motivo é Marlon, expulso por reclamação na etapa final do jogo no Ipatingão.

Colunistas

Carregando...


Saiba mais