No sábado (27), o brasileiro marcou e encerrou seu jejum na Premier League. De quebra, ainda homenageou seu filho Lorenzo e Lavinne, sua segunda filha, que nascerá nos próximos meses.
Diante do Burnley, em Old Trafford, o camisa 21 foi titular e abriu o placar para o United. O jogo terminou empatado em 1 a 1. Na comemoração do seu gol, Antony foi até a torcida e comemorou segurando um boneco de pelúcia do Sonic, desenho predileto do seu primogênito. Antony também colocou a bola na barriga para festejar a chegada da pequena Lavinne.
"O Sonic é o desenho preferido do meu filho Lorenzo. Ele adora. Ele está crescendo e está incrível, um parceirinho da minha vida, me alegra todos os dias. E estamos também muito ansiosos pela chegada da nossa pequena Lavinne. Um bebê que já é muito amado por todos. Deus tem sido muito bom para a nossa família. Fico feliz de marcar um gol, estava buscando isso, para poder homenagear eles, pois eles me dão motivação para continuar meu trabalho da melhor maneira possível com a camisa do United, de quem tanto respeito e amo – ressaltou Antony.
Contratado na última temporada, após excelente passagem pelo Ajax, Antony foi campeão da Carabão Cup em seu debute na Inglaterra. Além disso, teve seu gol contra o Barcelona, pela Liga Europa, como o “gol da temporada” do Red Devils.
Ao todo, Antony tem 80 jogos pelo Manchester, sendo 11 gols e cinco assistências. O camisa 21 é um dos maiores artilheiros brasileiros da história do clube inglês. Ainda nesta temporada, o jogador poderá ganhar mais um título. O United medirá forças com o Manchester City na final da FA CUP.