Esporte Internacional

  1. Esporte
  2. Esporte Internacional
  3. Estado Islâmico ameaça PSG-Barcelona, Luís Enrique: 'Estamos preocupados'
Imagem: Reprodução / Redes Sociais PSG

Estado Islâmico ameaça PSG-Barcelona, Luís Enrique: 'Estamos preocupados'

Al-Azaim, um dos órgãos de propaganda do ISIS, ameaçaram lançar um ataque contra os quatro estádios onde serão disputados os jogos da taça


Por Andersinho Marques

Nível máximo de atenção em Madrid, Londres e Paris entre a noite de hoje e amanhã para os jogos de ida das quartas de final da Liga dos Campeões.

Após o ataque em Moscou, o Al-Azaim, um dos órgãos de propaganda do ISIS, ameaçou lançar um ataque contra os quatro estádios onde serão disputados os jogos da taça a partir desta noite. Um tema que, obviamente, também ocupou o centro das conferências que o antecederam:

“Quem não está preocupado?"

Estamos todos preocupados. Esperamos que seja algo que possamos controlar, que continue a ser apenas uma ameaça e que nada aconteça.” Foi o que disse Luis Enrique, técnico do PSG, na véspera da partida contra o Barcelona, no Parc des Princes, em Paris. “É uma questão difícil, a segurança é um elemento importante para todos, não apenas para os jogadores. Mas temos de tentar nos concentrar no futebol.”

Chegando ao campo, Luis Enrique falou sobre o adversário: “Não vou falar do ponto fraco deles; eles estão em um bom momento, têm experiência e garantem um bom espetáculo. Veremos duas boas partidas de futebol.” O compromisso do mesmo treinador espanhol que conseguiu levantar a Liga dos Campeões no banco blaugrana é antigo: “Para mim, é um jogo especial. No final, somos profissionais, mas é claro que tenho uma relação total de amor com o Barcelona. Contudo, estou convencido de que posso ganhar títulos com o PSG. Mbappé? Não quero falar sobre individualidades, mas no geral, estamos em um grande momento. Vejo muita responsabilidade, entusiasmo e ambição. E uma grande vontade de jogar contra um grande Barcelona.”

Colunistas

Carregando...


Saiba mais