Após a vitória do Corinthians sobre o Cruzeiro, por 2 a 1, o atacante Memphis Depay desabafou sobre o horário escolhido pela CBF para a partida, 11h da manhã.
Em entrevista ao canal Premiere, o holandês reclamou muito do calor que fazia em São Paulo, com temperaturas acima dos 30°C, enquanto a bola rolava. Segundo ele, isso prejudicou o desempenho da equipe paulista no segundo tempo e afirmou ser a primeira vez que passava por isso na carreira.
O camisa 94 também se revoltou com o árbitro Jonathan Benkenstein Pinheiro, que lhe deu cartão amarelo por supostamente estar fazendo "cera".
A partida
O Corinthians venceu o Cruzeiro, por 2 a 1, jogando na Neo Química Arena, abrindo a 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. Memphis Depay e Yuri Alberto marcaram para o time paulista. Kaiki descontou para a equipe celeste.
Com o resultado, o Corinthians subiu para a nona colocação, com 44 pontos. Já o Cruzeiro se estabeleceu no sétimo lugar, com 47 pontos. Contudo, em caso de vitória do Bahia, o time celeste perderá posição.
O próximo compromisso da Raposa é no próximo sábado, (23/11) contra o Racing, pela final da Copa Sul-Americana. A bola rola às 17h, no estádio La Nueva Olla, no Paraguai.