A Seleção Brasileira sofreu nova alteração em relação a convocação original de Dorival Junior. O zagueiro Gabriel Magalhães, do Arsenal, foi cortado por conta de uma lesão. Para o lugar dele, o treinador canarinho convocou Bremer, ex-zagueiro do Atlético, hoje na Juventus-ITA.
“Já havia comunicado anteriormente que nós trabalhamos com uma lista um pouco mais extensa. Uma pré-convocação, podemos assim colocar, e novamente, no dia de hoje, tivemos mais uma baixa. Infelizmente, Gabriel Magalhães está desconvocado. Para o seu lugar, nós estamos chamando Bremer, da Juventus de Turim, da Itália”, declarou Dorival Junior.
Com a saída de Gabriel Magalhães, a Seleção Brasileira sofreu cinco cortes. Os outros jogadores cortados foram: Ederson, goleiro do Manchester City-ING, Marquinhos, zagueiro do PSG-FRA, Casemiro, volante do Manchester United-ING e Gabriel Martinelli, atacante do Arsenal-ING.
Além de Bremer, Dorival Junior convocou: Léo Jardim, do Vasco, Fabrício Bruno, do Flamengo, Pepê e Wenderson Galeno, os dois do Porto, de Portugal.
A Seleção Brasileira já está em período de treinamentos no CT do Arsenal, na Inglaterra. Os únicos jogadores que ainda não se apresentaram foram o goleiro Léo Jardim e o zagueiro Bremer, recém-convocado. O Brasil joga contra os ingleses, sábado, em Wembley. Logo depois, enfrenta a Espanha, terça-feira, no Santiago Bernabéu, em Madrid.