Motoristas enfrentam uma manhã de transtornos, nesta segunda-feira, no Anel Rodoviário de Belo Horizonte. Um acidente no entroncamento da rodovia com a BR-356 fechou parte da pista no sentido capital mineira / Rio de Janeiro. Devido ao tempo em que houve a interdição, uma longa fila se formou nas estradas.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente envolveu dois carros. Os militares fizeram a retirada de duas pessoas que estava dentro de um dos veículos. Elas foram encaminhadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Celso Matos, em Itabirito, na Região Central de Minas Gerais.
Segundo a Via 040, o congestionamento no trecho chegou a seis quilômetros. A BHTrans informou, por volta das 8h15, a fila de veículos se estendia até a Avenida Amazonas.
Outra ocorrência
Na BR-040, próximo ao Bairro Jardim Canadá, em Nova Lima, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, dois veículos bateram na pista no sentido Rio de Janeiro / capital mineira. Um dos carros ficou atravessado na pista.
Os bombeiros retiraram uma das vítimas que ficou com o pé preso e encaminhou para a concessionária Via 040.