Vai continuar preso o homem suspeito de estuprar uma jovem, de 22 anos, no Bairro Santo André, na Região Noroeste de Belo Horizonte, após um show. Em audiência de custódia na noite dessa terça-feira, ele teve a prisão em flagrante convertida para preventiva.
O homem — que não teve a identidade revelada — teria ficado por 3 horas com a jovem, no campo do Grêmio Recreativo, também no Santo André. Ele teria caminhado por três quilômetros com a vítima nos ombros, até o local onde o estupro aconteceu.
Questionado pela Polícia Militar, ao ser preso, no domingo, o homem negou as acusações. Segundo ele, a vítima teria sido carregada até um lugar seguro após ser encontrada inconsciente na rua.
Motorista de aplicativo
A plataforma 99 suspendeu temporariamente o motorista de aplicativo que abandonou na calçada a jovem. Segundo a empresa, o bloqueio tem caráter “preventivo”. Ainda conforme a 99, o profissional já afirmou que vai colaborar com a investigação.
“A 99 também informou que existe um guia da empresa com regras, orientações de segurança e comportamentos que motoristas precisam seguir", completa a nota.