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Imagem: Reprodução/ Agência Brasil

MaxMilhas, do grupo 123 Milhas, comunica que parcelará pagamentos de clientes devido a problemas com capital de giro

Pagamento serão realizados em 30, 60 e 90 dias, com 1% de acréscimo ao mês


Por Júnior de Castro

A MaxMilhas, empresa do grupo 123 Milhas, comunicou que parcelará o pagamento das milhas compradas pela plataforma devido a problemas com seu capital de giro. 

Nesta terça-feira, nas redes sociais, clientes da empresa compartilharam o aviso enviado por e-mail dizendo que a MaxMilhas está em “situação delicada” e que parcelará o pagamento das milhas vendidas por eles. 

A MaxMilhas, que anunciou fusão com a 123 em janeiro, diz ter sido pega de surpresa com a crise, e não deixa escolhas aos usuários: a empresa terá de parcelar o pagamento em 30, 60 e 90 dias, com 1% de acréscimo ao mês.

Confira abaixo o e-mail enviado aos clientes:

CPI das Pirâmides Financeira

Vale lembrar que a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) das Pirâmides Financeiras vai ouvir, nesta terça-feira (29), os sócios da 123 Milhas, Ramiro Júlio Soares Madureira e Augusto Júlio Soares Madureira. Nesta segunda-feira (28), a ministra do Supremo Tribunal Federal (STF) Cármen Lúcia concedeu a eles o direito de ficar em silêncio.

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