A MaxMilhas, empresa do grupo 123 Milhas, comunicou que parcelará o pagamento das milhas compradas pela plataforma devido a problemas com seu capital de giro.
Nesta terça-feira, nas redes sociais, clientes da empresa compartilharam o aviso enviado por e-mail dizendo que a MaxMilhas está em “situação delicada” e que parcelará o pagamento das milhas vendidas por eles.
A MaxMilhas, que anunciou fusão com a 123 em janeiro, diz ter sido pega de surpresa com a crise, e não deixa escolhas aos usuários: a empresa terá de parcelar o pagamento em 30, 60 e 90 dias, com 1% de acréscimo ao mês.
Confira abaixo o e-mail enviado aos clientes:
CPI das Pirâmides Financeira
Vale lembrar que a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) das Pirâmides Financeiras vai ouvir, nesta terça-feira (29), os sócios da 123 Milhas, Ramiro Júlio Soares Madureira e Augusto Júlio Soares Madureira. Nesta segunda-feira (28), a ministra do Supremo Tribunal Federal (STF) Cármen Lúcia concedeu a eles o direito de ficar em silêncio.