Cidades

  1. Notícias
  2. Cidades
  3. Motorista de Porsche que se envolveu em acidente em BH estava com CNH cassada
Imagem: Reprodução / Redes Sociais

Motorista de Porsche que se envolveu em acidente em BH estava com CNH cassada

Em conversa com militares, o homem afirmou que estava sendo perseguido


Por João Henrique do Vale

Deve ser ouvido pela Polícia Civil o motorista do Porsche que se envolveu em um acidente com morte na Avenida Barão Homem de Melo, no Bairro Estoril, na Região Oeste de Belo Horizonte. O condutor estava com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) cassada e se recusou a passar pelo teste do etilômetro. Em conversa com os militares, informou que estava sendo perseguido.

O acidente aconteceu por volta das 2h desta segunda-feira. De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar (PM), o veículo seguia pela avenida na pista em direção ao Centro de Belo Horizonte. Quando estava próximo ao número 3.000, o motorista perdeu o controle da direção.

O carro bateu violentamente contra um poste e, em seguida, atingiu uma árvore. O passageiro, também de 32 anos, acabou arremessado e morreu na hora. O velocímetro parou, com o impacto, na marca de 250 quilômetros por hora.

Segundo a PM, o motorista foi encontrado fora do carro caminhando pela calçada. Aos militares, afirmou que estava sendo perseguido. Porém, não deu mais detalhes sobre a situação. Os policiais informaram que ele apresentava sinais de embriaguez e recusou o teste do bafômetro.

O homem foi levado para o Hospital João XXIII com escoriações.

Investigações

As investigações sobre o acidente já começaram. A perícia da Polícia Civil realizou os primeiros levantamentos no local da ocorrência. O condutor será ouvido por na Delegacia Especializada em Prevenção e Investigação de Crimes de Trânsito.

Colunistas

Carregando...


Saiba mais