Cerca de 100 mil pessoas devem passar pela rodoviária de Belo Horizonte durante o feriado de Finados, celebrado na próxima quinta-feira (2 de novembro).
O movimento é previsto entre amanhã (1º de novembro) e o próximo domingo (5 de novembro). O número representa um aumento de 47% em relação ao mesmo período do ano passado.
O maior movimento no terminal deve ocorrer amanhã, com mais de 21 mil pessoas embarcando ou desembarcando na capital, e também no domingo (5), quando 22 mil passageiros devem passar pelo local.
Entre os destinos mais procurados em Minas estão Divinópolis, Conselheiro Lafaiete e Governador Valadares. Já Rio de Janeiro, São Paulo e Campinas, estão entre os destinos mais procurados entre aqueles que vão sair do estado durante o feriado.