Cidades

  1. Notícias
  2. Cidades
  3. Temporal em BH provoca bloqueio de vias neste domingo
Imagem: Redação/98

Temporal em BH provoca bloqueio de vias neste domingo

Ruas e avenidas estão bloqueadas nas regiões Centro-Sul, Venda Nova, Oeste e Pampulha


Por Marcelle Fernandes

Fortes rajadas de vento e alto volume de chuva atingem Belo Horizonte neste domingo (2/2), e demandam alerta de risco para alagamentos em diversas regiões da cidade.

A Defesa Civil de BH alerta para bloqueio imediato de diversas vias na capital. A Avenida Álvaro Camargo e a Avenida Vilarinho, ambas na região de Venda Nova, estão bloqueadas por risco de transbordamento dos Córregos Vilarinho e do Nado.

Na região Centro-Sul, a Avenida Prudente de Moraes e Rua Joaquim Murtinho estão bloqueadas por risco de transbordamento do Córrego Leitão.

A Avenida Francisco Sá, na regional Oeste de BH, também está bloqueada por risco de transbordamento do Córrego dos Pintos.

Na região da Pampulha, o código Ressaca causou bloqueio da Avenida Herálito Mourão.

Nos pontos onde as ruas estão bloqueadas, equipes operacionais da BHTrans e da Guarda Municipal estão posicionadas para orientar motoristas e pedestres.

Colunistas

Carregando...


Saiba mais