O prefeito reeleito de Belo Horizonte, Fuad Noman (PSD), e seu vice, Álvaro Damião (União), foram diplomados e estão aptos a governar a capital mineira pelos próximos quatro anos.
A cerimônia de diplomação realizada pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE-MG), na noite de quarta-feira (18/12), não contou com a presença de Fuad — que vem cuidando da saúde após vencer um câncer. Fuad, entretanto, fez questão de postar o certificado em sua conta oficial no Instagram.
“Com enorme alegria e honra, recebi do TRE-MG o diploma para mais um mandato à frente da Prefeitura de Belo Horizonte! Agradeço, mais uma vez, a confiança de cada belo-horizontino que depositou seu voto em nosso projeto de continuidade. Tenham a certeza de que o trabalho continua com muita dedicação e que seguiremos governando para todos, resolvendo os problemas da cidade, promovendo o desenvolvimento e a inclusão dos mais vulneráveis. Não pude estar presente na cerimônia de ontem, como gostaria, mas sigo trabalhando e me recuperando bem para começarmos 2025 com muita energia e disposição. Vamos em frente!”, disse Fuad na postagem, nesta quinta-feira (19/12).