Política

  1. Notícias
  2. Política
  3. Pablo Marçal se pronuncia após agressões a equipe de Nunes em debate
Imagem: Reprodução / Redes Sociais | Reprodução / Grupo Flow

Pablo Marçal se pronuncia após agressões a equipe de Nunes em debate

“Vamos entrar em uma guerra”, afirmou o candidato do PRTB. Marçal foi retirado do debate do Grupo Flow, na noite de segunda-feira


Por Lucas Rage

O candidato à prefeitura de São Paulo, Pablo Marçal (PRTB), se pronunciou após a confusão e cenas de agressão no debate realizado pelo Grupo Flow, na noite de segunda-feira (23).

Em uma live aberta em suas redes sociais, Marçal afirmou que vai “travar uma guerra” pela Prefeitura de São Paulo, e criticou a postura dada a sua equipe após o encontro entre candidatos.

“Eu tô de saco cheio. Não tenho sonho de ser prefeito. Eu estou aqui por que fizeram um acordo para o [Guilherme] Boulos ser prefeito. E eu não vou deixar”, afirmou Marçal. “Não consigo entender qual é a lógica. O Datena no penúltimo debate me agrediu fisicamente. Foi expulso. O que que ele tá fazendo nesse debate? Por que que não saiu preso?” questionou.

Realizado pelo Grupo Flow, em parceria com o Grupo Nexo, o debate de candidatos à Prefeitura de São Paulo precisou ser interrompido após o marqueteiro do candidato Ricardo Nunes (MDB), Duda Lima, ser agredido com um soco pelo cinegrafista Nahuel Medina, da equipe de Marçal. A confusão se iniciou após Marçal ser expulso pelo jornalista Carlos Tramontina, que atuava como mediador, por quebrar as regras do debate.

Colunistas

Carregando...


Saiba mais