Oferecimento
Fiat
Vedacit
Amstel
  1. Resenha 98
  2. Resenha 98
  3. Lelo Zaneti e Henrique Portugal, do Skank, são presenças confirmadas na Resenha 98
Imagem: Rede 98

Lelo Zaneti e Henrique Portugal, do Skank, são presenças confirmadas na Resenha 98

Baixista e Tecladista da banda mineira participam de mais uma edição da festa


Por Gustavo Macedo

O baixista Lelo Zaneti e o tecladista Henrique Portugal, do Skank, estarão na Resenha 98 de 2024, que será realizada nesta quinta-feira (19). Como de costume, os artistas da banda mineira farão parte do elenco recheado de estrelas da música e do futebol dessa festa tão aguardada pelos amantes da Rede 98.

Lelo Zaneti enalteceu o evento que, com mais de uma década de existência, já se tornou tradicional e ganhou espaço no coração dos mineiros: “Sempre é uma resenha maravilhosa e já faz parte do calendário da cidade. Essa história do jornalismo, da música e do futebol é uma coisa muito importante aqui”, afirmou o baixisita do Skank.

Além dos representantes do Skank, ex-jogadores de Atlético e Cruzeiro também confirmaram presença na Resenha 98, que terá um duelo entre os times ‘98 Galo’ e ‘98 Cabuloso’. Figurinhas tarimbadas do rádio também estarão em campo representando os seus times de coração.

O palco para essa grande festa será a recém-inaugurada L10 Arena, no bairro Buritis. O evento começa às 17h e a transmissão do grande jogo será às 19h em todos os canais de vídeo da Rede 98.

reels 98
View post on Instagram
 

Saiba mais
Oferecimento
Fiat
Vedacit
Amstel