O influencer e narrador Jerdinho JC, convidado especial para ser a voz do jogo principal da Resenha 98, noite desta quinta-feira (19/12), já ensaiou o seu bordão “Ahhhhhhh, infeliz!” durante as partidas "amistosas" que antecederam a disputa principal da noite. A Resenha 98 é transmitida ao vivo direto da recém-inaugurada L10 Arena, no bairro Buritis, em Belo Horizonte.
Em bate-papo com Bob Faria durante a transmissão da Resenha, Jerdinho falou sobre sua experiência com em narrar nas suas redes sociais, lances e gols de jogos profissionais e “peladas”, mas sempre trechos que chamam atenção, principalmente de forma engraçada.
“Não tenho escolha de tamanho de jogo. Existem muitos tipos de jogos, de jogadores, de lances e surpresas que surgem durante as disputas. E para cada um deles, é possível se emocionar e emocionar o público. Estou em um ambiente legal para narrar hoje, porque os lances engraçados são o que me animam. Amo futebol de várzea, e o que importa pra mim é divertir o torcedor", comentou.
Clique aqui e acompanhe a transmissão
Jerdinho explicou que, em um jogo beneficente como a Resenha 98, a união, a confraternização e a diversão entre os colegas e jogadores é o que move a disputa. "Nesses momentos, não dá pra levar o peso e a responsabilidade de um jogo profissional para o campo. O que importa é a união que o futebol proporciona entre todos", afirmou para Bob Faria.
Natural do Camaragibe, no interior de Alagoas, essa é a primeira vez que o influencer vem para Minas Gerais. Perguntado sobre a expectativa para o jogo, Jerdinho disse que o evento pode render muitos lances e memes. “Estou ansioso para acompanhar a disputa principal da Resenha, acho que a mistura do Lelo Zanetti, Henrique Portugal (ex-Skanks), com o Ruy Cabeção vai proporcionar lances fantásticos”, disse.
O influenciador acumula mais de 600 mil seguidores nas redes sociais e viralizou em várias gravações gritando seu bordão “Ahhhhh infeliz”, que surgiu em inspiração ao jogador do Corinthians, Yuri Alberto e suas perdas “na cara do gol”.
“A Internet realmente me acolheu, e hoje consigo emocionar o meu público com minha irreverência, levando emoção tanto na perda quanto nos momentos de gols”, disse.