A rivalidade entre 98 Galo e 98 Cabuloso começou antes da bola rolar na Resenha 98
O clima esquentou entre Domênico e Adroaldo minutos antes de iniciar a partida principal na Arena L10, quando os apresentadores tiravam no "cara ou coroa", qual time iria começar a disputa.
Adroaldo falou que a escalação do "98 Galo" na Resenha reflete o que está ocorrendo no time profissional do Atlético. "O diretor do seu time nem aqui está e, por outro lado, o 98 Cabuloso trouxe reforços. Tem gente machucada no 98 Galo, então estamos traduzindo a realidade que realmente acontece com o Atlético", comentou.
Na réplica, Domênico comentou que Adroaldo Leal está querendo mexer no time "98 Galo", e que considera a atitude desleal. "Essa piada quase ninguém fez ainda", brincou Domênico.
O nosso repórter CJ, em resposta a Adroaldo, lembrou que a Arena L10, complexo esportivo onde ocorre a Resenha, que é comandada pelos ex-jogadores Marques e Lincoln, ambos ex-Atlético, é recém-inaugurada e com ótima estrutura. "Tem uma coisa que difere: essa Arena é do Lincoln, que jogou no Galo, e aqui tem gramado", falou CJ.
Depois da alfinetada, Adroaldo se deu por vencido. "Mas é muito diferente, porque não podemos chamar o que temos na Arena MRV de gramado", finalizou.
Mas é tudo, claro, no espírito da zoeira característico da Resenha 98, como bem lembrou CJ: “O que vale é a festa!"