Oferecimento
Codemge
Minas Gerais • Governo diferente. Estado eficiente.
  1. Carnaval 2024
  2. Agenda
  3. Bloquinho da Ana Castela: projeto inédito esquenta a capital neste domingo
Imagem: Reprodução Redes Sociais / Ana Castela

Bloquinho da Ana Castela: projeto inédito esquenta a capital neste domingo

A dona dos hits “Pipoco” e “Boiadeira” vai agitar o pré-carnaval com a banda Baianeiros e muito mais


Amanda Santos

Entretenimento

Jornalista graduada pela PUC Minas e produtora da Rede 98. Possui mais de cinco anos de experiência no mercado da comunicação e é uma entusiasta do jornalismo cultural, principalmente o musical.


“Meu beijo vai te viciar, minha pegada vai fazer você gamar 🎵…” talvez você não conheça este verso, mas é o refrão Pipoco, música que alcançou o topo das paradas musicais no ano passado e não deixou dúvidas: Ana Castela é um fenômeno nacional. E, fazendo jus ao título que carrega, a cantora traz a BH o seu projeto inédito, Bloquinho da Ana Castela, neste domingo, a partir das 15h, no Mirante Olhos D’água.

O evento é um aquecimento para o Carnaval dos Sonhos, que terá nomes como Ivete Sangalo, Ludmilla e Wesley Safadão, e vai contar com a participação de mais três artistas: o sertanejo Thiago Carvalho; a banda Baianeiros, com um repertório cheio de sucessos; e o Baile do Maguá, passeando por diversos ritmos brasileiros.

Dona de sucessos que ultrapassam a marca de 15 milhões de ouvintes mensais, Ana Castela é, sem dúvidas, um dos nomes em alta no país. Ela se tornou, com apenas 20 anos, a artista mais ouvida entre todos os estilos musicais. Suas letras e figurinos têm como inspiração o estilo de vida do sertanejo, batizado de "agronejo”.



Além disso, a
boiadeira já emplacou várias músicas no ranking das plataformas de streaming musical e ultrapassou fronteiras conquistando ouvintes nos EUA, Portugal, Irlanda e Reino Unido. Já nas redes sociais, acumula mais de 20 milhões de fãs.

Fez, também, diversas parcerias com artistas brasileiros, chegando a dividir voz com a dupla
Chitãozinho e Xororó em abertura de novela em horário nobre; e foi um dos nomes eleitos como personalidade Under 30 da Forbes Brasil, uma lista super concorrida por jovens talentos com menos de 30 anos de diversas áreas.

É, depois de um currículo desses fica difícil não acreditar que o evento é
bem aguardado pelos fãs mineiros, né? Inclusive pela criançada, que se encantou pela cantora. Boatos até que ela pode ser a Xuxa dessa geração! 👀

Se você quer conferir de perto essa potência do agronejo, garanta o seu ingresso pelo
Sympla. Há dois setores disponíveis, frontstage e camarote, com valor a partir de R$ 170.

* Esta coluna tem caráter opinativo e não reflete o posicionamento do grupo.
reels 98
View post on Instagram
 

Oferecimento
Codemge
Minas Gerais • Governo diferente. Estado eficiente.