O Atlético perdeu para o Vitoria, por 4 a 2, no Barradão, nesta quinta-feira (20), pela 10° rodada do Campeonato Brasileiro. Os gols foram marcados por Matheusinho, Willian Oliveira 2x e Eryc Castilho. Scarpa e Palácios descontaram para o Galo.
Com o resultado, o Atlético se manteve na 10° posição com 13 pontos. Já o Vitória subiu para 15° colocação com nove pontos conquistados.
Na próxima rodada o Alvinegro recebe o Fortaleza, na Arena MRV. Já o Leão enfrenta o Bragantino, em Bragança Paulista, ambos no domingo, às 18h30.
O jogo
Galo e Vitória protagonizaram um inicio de jogo eletrizante no Barradão. Logo aos sete minutos, Cadu marcou para o Atlético, porém, o árbitro marcou impedimento no lance e anulou o gol. A reação do Leão foi rápida e um minuto depois Matheusinho pegou a sobra de bola e de canhota com categoria abriu o placar.
Aos 11 minutos, Pedrinho recebeu um pisão dentro da área e após revisão no VAR, o pênalti foi marcado para o Galo. Gustavo Scarpa assumiu a responsabilidade e mandou no canto direito do goleiro Lucas Arcanjo.
O jogo seguiu movimentado, com as duas equipes pressionando e buscando o contra-ataque, tendo boas oportunidades, porém pecando no ultimo passe. Aos 43, após uma bobeada da defesa atleticana, Willian Oliveira marcou o segundo gol do vitória.
Na etapa complementar, o Vitoria ampliou a vantagem com Willian Oliveira aos 20 minutos e Eryc Castilho aos 30, no seu primeiro toque na bola, fechando a conta pata o Leão. O Atlético ainda marcou aos 43 com Palacios, fazendo o seu primeiro gol com a camisa Alvinegra.
Siga o @galonarede98, o perfil exclusivo do seu time na Rede 98.