Atlético

  1. Esporte
  2. Atlético
  3. Lendas do Galo: Guilherme rebate vaias de parte da torcida do Atlético
Imagem: Foto: Pedro Souza / Atlético

Lendas do Galo: Guilherme rebate vaias de parte da torcida do Atlético

Ex-atacante respondeu às críticas que sofreu após ser convidado para participar do evento de inauguração da Arena MRV.


Por Henrique Faria

O ex-jogador Guilherme Alves, que teve uma passagem pelo Atlético-MG de 1999 até 2002, foi um dos protagonistas da partida Lendas do Galo que inaugurou a nova casa do time atleticano. Ao longo do jogo, uma pequena parte da torcida tentou vaiar o atacante, mas a maioria do estádio logo respondia com aplausos enquanto gritavam o nome de Guilherme.

“Apesar de tudo que se falou durante muito tempo, bastou eu fazer aquilo que eu sei fazer, e muito bem, não é pouco não, que são gols. E está tudo certo entre eu e a torcida. Na verdade eu nunca tive problema” - afirmou o ídolo do Galo.

Guilherme foi o único jogador que balançou as redes mais de uma vez no jogo, foram dois gols na conta do atacante. E ele ainda brincou com o título de artilheiro da Arena MRV. Em tom de descontração, Guilherme disse: “Eu tô muito feliz, muito feliz, por esse recebimento que eu tive aqui. Agradeço demais. Todo mundo sabe do meu amor pelo Atlético. E só pra terminar, o artilheiro da Arena, hoje, é o Guilherme Alves”.

Os torcedores que não estavam contentes com a presença do ex-jogador na partida Lendas do Galo ainda guarda mágoas da passagem de Guilherme pelo rival Cruzeiro. Os gols em clássico e as comemorações polêmicas envolvendo as principais torcidas organizadas dos dois clubes, provocaram um desgaste na relação de parte da torcida do Atlético com o jogador.

Colunistas

Carregando...


Saiba mais