Atlético

  1. Esporte
  2. Atlético
  3. Rodrigo Caetano fala sobre saída de Allan para o Flamengo e possíveis contratações do Galo na janela
Imagem: Foto: Bruno Sousa / Atlético

Rodrigo Caetano fala sobre saída de Allan para o Flamengo e possíveis contratações do Galo na janela

O diretor de futebol do Atlético trouxe mais detalhes sobre as movimentações do clube no mercado de transferências.


Por Henrique Faria

O diretor de futebol do Atlético, Rodrigo Caetano, compareceu na entrevista coletiva após o empate contra o América por 2x2 no Mineirão. O objetivo inicial da entrevista era explicar mais detalhes sobre a saída do volante Allan para o Flamengo.

"Nosso torcedor merece ficar sabendo dos detalhes da saída do Allan. Nosso torcedor é merecedor de ficar sabendo dos detalhes. Para nós já está virada essa página, mas era necessário vir aqui explicar. As negociações só avançaram por um pedido do próprio atleta. Claro que isso não é determinante, ele tinha contrato conosco. Isso aconteceu lá por meados de fevereiro. Não tivemos proposta alguma que não fosse do Flamengo, agora por último. Tentamos uma extensão do vínculo dele, mas ele manteve a posição de que não era o que desejava", afirmou Rodrigo.

"A partir da chegada da proposta oficial, começamos a analisar de que forma conseguíamos tornar essa negociação melhor para o Galo. Todas as partes, que não o Galo, se sacrificaram para que acontecesse, os agentes, o próprio atleta, a participação do Liverpool, todos reduziram os seus direitos para que o Galo tivesse alguma vantagem financeira", completou.

Rodrigo ainda falou sobre o retorno de Alan Franco e sobre possíveis contratações e saídas de jogadores na janela que se abre hoje, dia 3 de julho, e vai até o dia 2 de agosto.

“A princípio vamos incorporar o Alan Franco sim, porque é um atleta que retorna de empréstimo. E que também é muito pouco provável, a não ser que tenhamos uma boa oportunidade, de uma característica diferente do que o elenco tem, que a gente venha incorporar mais alguém. Mas de saídas, obviamente que nós não pensamos em sair mais ninguém”, disse o diretor de futebol.

Colunistas

Carregando...


Saiba mais