Atlético

  1. Esporte
  2. Atlético
  3. "Um jogador do tamanho do Vargas tem de chamar a responsabilidade", criticou comentarista
Imagem: Pedro Souza / Atlético

"Um jogador do tamanho do Vargas tem de chamar a responsabilidade", criticou comentarista

Atacante chileno foi vaiado pela torcida atleticana na derrota para o Corinthians


Por Rafael Silveira

O Atlético perdeu para o Corinthians, jogando no Mineirão, no último sábado (8), por 1 x 0, pela décima quarta rodada do Brasileirão. Os comentaristas do 98 Esportes, analisaram a atuação do atacante Eduardo Vargas, após o jogador ser vaiado pela torcida.

Leandro Cabido, um dos integrantes da atração matinal da Rede 98, explicou que Vargas era o jogador mais vencedor em campo, por isso, ele deveria chamar a responsabilidade na partida. "Ele tem de chamar a responsabilidade para ele", completou Cabido.


Pelo Campeonato Brasileiro, Eduardo Vargas disputou 10 partidas e marcou um gol. O atacante entrou no último jogo no intervalo, no lugar de Alan Kardec. Segundo Rafael Miranda, também comentarista do 98 Esportes, o atacante sempre foi um jogador frio. "A postura dele cabe um questionamento (...) A postura dele não mudou muito desde quando ele chegou, ele sempre transmitiu esse jeito dele frio. Quando está ganhando as pessoas elogiavam ele. Mas, quando está perdendo a postura de ser, o frio vai ser um problema."

O Atlético está a seis jogos sem vencer, cinco com Luiz Felipe Scolari e um ainda com Chacho Coudet. Felipão, até o momento, tem 3 empates e 2 derrotas no comando alvinegro.

O Galo volta a campo contra o Goiás, fora de casa, pelo Brasileirão. A partida será na próxima segunda-feira (17), às 20h.

O 98 Esportes vai ao ar de segunda à sexta-feira, às 08h, também em todas as plataformas da Rede 98.

Colunistas

Carregando...


Saiba mais