Seleção Brasileira

  1. Esporte
  2. Seleção Brasileira
  3. CBF acerta com Fernando Diniz para ser o treinador interino da Seleção Brasileira
Imagem: FOTO: MAILSON SANTANA/FLUMINENSE FC

CBF acerta com Fernando Diniz para ser o treinador interino da Seleção Brasileira

CBF anunciará ainda esta semana o técnico do Fluminense, até a chegada de Carlos Ancelotti


Por Gaby Silva

A CBF definiu nesta terça-feira (04), que Fernando Diniz será o novo treinador da Seleção Brasileira. O treinador do Fluminense acertou com a entidade para ser o técnico interino, até a chegada do italiano Carlo Ancelotti, que tem vínculo com o Real Madrid até 30 de junho de 2024.

A CBF já se acertou com o Tricolor Carioca e a intenção é que Diniz siga no Fluminense e se apresente na Seleção nas datas FIFA. 

O contrato será de seis meses ou um ano, e tudo dependerá da data em que Ancelotti deixará o Madrid e assumir o comando da Seleção. Após a chegada do treinador multicampeão, ainda não há definição se Diniz continuará fazendo parte da comissão técnica. 

O primeiro desafio de Diniz será o inicio das Eliminatórias para a Copa do Mundo 2026, no dia 4 até o dia 12 em setembro, quando o Brasil receberá Bolívia (local a definir), e depois viaja até Lima, para enfrentar o Peru. Além desses jogos, terão mais quatro partidas no qualificatório contra Venezuela, Uruguai, Argentina e Colômbia, entre outubro e novembro.

Colunistas

Carregando...


Saiba mais