Foi preso em flagrante, na tarde desta segunda-feira (11), o empresário Rodrigo Rodrigues Andrade Chiatti, que dirigia o Porsche que capotou em alta velocidade na Avenida Barão Homem de Melo, durante a madrugada.
Segundo o delegado Felype Utsch, da Polícia Civil de Minas Gerais, Rodrigo sequer chegou a receber sua Carteira Nacional de Habilitação, uma vez que teve a Permissão para Dirigir suspensa por cometer infrações gravíssimas ao volante.
O empresário chegou à delegacia acompanhado de dois advogados, e exerceu o direito de ficar calado. O homem foi preso pelos crimes de homicídio culposo e embriaguez ao volante e não terá direito a pagar fiança para deixar o presídio.
Segundo o delegado, a dinâmica do acidente será apurada com auxílio de gravações feitas pelo celular e câmeras de segurança.
Vale lembrar que o acidente ocorreu por volta 1h50 da madrugada e, após capotar por várias vezes, bateu em uma árvore. Durante a perícia, foi constatado que o velocímetro do veículo parou na marca dos 250 km/h.
O acidente matou Cayke Pelegrino Tavares, de 32 anos, que ocupava o banco do passageiro. Ele foi arremessado para fora do veículo no momento da batida.